Para efetuar trocas e/ou devoluções as solicitações devem ser encaminhadas, conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990 dentro do prazo legal de 7 dias contatos a partir do momento de recebimento do produto, para o e-mail estacaofashionsc@outlook.com com o assunto referido "Trocas e/ou Devoluções". No e-mail é importante especificar o motivo de sua solicitação de troca, se foi por que o produto veio com defeito, por arrependimento de compra, ou quaisquer outras especificações.
A troca só será efetuada se o produto referido e entregue estiver em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a etiqueta da empresa e de fornecedores ainda acopladas e não rasuradas. Todos os itens enviados e conferidos devem retornar junto com o pedido sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.
Aos consumidores que identificaram defeitos na mercadoria no recebimento da entrega a empresa solicita que entrem em contato com nossa central de relacionamento através do e-mail estacaofashionsc@outlook.com
em no máximo 72 horas após o recebimento do produto.Antes de qualquer estorno ou devolução a empresa se reserva ao direito de realizar uma análise do produto para identificar se o defeito dar-se-a por via de mal uso do consumidor, ou por erro do fabricante.
Os casos de arrependimento de compra que são regidos pela legislação do comércio eletrônico seguem os padrões citados anteriormente, a solicitação e o estorno devem ocorrer no período de 7 dias corridos a partir do dia de recebimento da mercadoria, quaisquer indicações de uso ou lavagem reservam o direito a loja de estudar o arrependimento. O CDC garante ao consumidor provar e testar o produto, verificar se este enquadra-se nos parâmetros necessários, ou se por quaisquer motivos o produto não cumpriu com as expectativas do consumidor, porém lavagem do produto e identificação de mal uso ou uso público da peça indicam ato de má fé por parte do consumidor e podem ser requeridos pela empresa.
Após envio e recebimento do produto o mesmo será submetido à análise em até 5 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra desde de que esteja de acordo com o descrito acima, para compras efetuadas com cartão de crédito o estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes (normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Boleto Bancário e Débito Online o estorno será feito na conta corrente em até 7 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
Conforme o CDC o valor do frete referente a arrependimentos de compras , produtos com defeitos ou erros provenientes da empresa só será ressarcido nestas condições. Sendo necessário que o cliente envie uma foto ou digitalização do pagamento do frete para que o valor ressarcido seja exato e comprovado, uma vez que a empresa não possui Política Reversa com os correios.
resumo:
se não servir ficar apertado ou grande ,você envia para nós e nós trocamos por outro tamanho , o envio de volta para loja é por conta do cliente e o o envio de volta para o cliente é por nossa conta